A Pequena Sereia

14 de Outubro de 2022

NOME DO ESPETÁCULO: 

“A Pequena Sereia”

 

DIAS: 

14 de Outubro às 16h e

15 de Outubro às 16h e 20h.

 

LOCAL:

Teatro Municipal Teotônio Vilela (Alto da Boa Vista, S/Nº, Sorocaba – SP)

 

DURAÇÃO:

120’ com intervalo de 15’;

 

CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA:

Livre

 

VALORES DOS INGRESSOS:

R$ 40,00 (inteira); R$ 20,00 (meia entrada para aposentados e professores da rede, limitado ao total de 40% dos ingressos por sessão) + 01 quilo de alimento não perecível (exceto sal).

 

PONTOS DE VENDA:

Entreatus – Núcleo de Artes Cênicas (Rua Professor Daniel Pereira do Nascimento, 56, Jardim São Carlos, Sorocaba – SP) de 22/07/2022 a 12/10/2022,

Venda On-line (Clique aqui): guicheweb.com.br de 22/07/2022 a 15/10/2022.

Teatro Municipal Teotônio Vilela (Alto da Boa Vista, S/Nº, Sorocaba – SP) Abertura da bilheteria uma hora antes do início da sessão (dias 14 e 15/10)

 

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:

(obrigatória a entrega de 1 quilo de alimento não perecível na entrada do evento para a campanha de arrecadação em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Sorocaba)

 

RELEASE:

Este trabalho, que agora orgulhosamente temos a honra de apresentar ao público em geral, teve início em Janeiro de 2020, ainda antes da pandemia e os ensaios não foram interrompidos nem mesmo nos períodos mais difíceis, tendo sido realizados de forma remota... isso mesmo! Ensaios de canto, coreografia e interpretação à distância!

Com o retorno das atividades presenciais e a manutenção da maior parte da equipe, conseguimos levantar o espetáculo de forma mais rápida e eficiente.

“A Pequena Sereia” é o resultado da pesquisa e livre-adaptação de Marcello Marra da clássica história infantil dinamarquesa de Hans Christian Andersen, com tradução de Maria Eduarda Miranda e Letras de Marcello Marra. Através deste trabalho queremos presentear a todos que resistem e atravessam com esperança os dias atuais, tão acres e difíceis.

A Pequena Sereia narra a história de Ariel, filha de Tritão, uma jovem e sonhadora sereia que ambiciona pertencer ao mundo dos humanos. Ela conhece o também jovem e destemido Príncipe Éric que deseja desbravar os sete mares e se recusa a tomar posse do trono, vago desde a morte de seu pai. Ela então se apaixona imediatamente pela figura daquele jovem e, mais tarde, ele também tem o coração arrebatado pela doce voz de Ariel. Mas, eis que entre eles se interpõe a maligna Úrsula, uma entidade sombria das profundezas, que, percebe na fragilidade de Ariel, a chance de retomar todo o seu poder, legitimamente confiscado por seu irmão, Tritão, filho de Poseidon. Curiosidade, adolescência, choque de gerações, diversidade, ambição, desejo de reparação, vingança, mas sobretudo, amor! Estes são os ingredientes para o desenvolvimento da trama de “A Pequena Sereia”. 

Para maiores informações e reservas para grupos, entre em contato através dos telefones (15) 3202.6622 ou 99113.5658. E-mail: entreatus@uol.com.br Site: www.entreatus.com.br

SiteLock